Opala

essi jah eh velinhO este eu fiz jah faz uns 3 ano..

eu fiz pra um joguinhu mais nun duro mto tempo naum..

opala.jpg

Explore posts in the same categories: Galeria Rufus

9 Comentários em “Opala”

  1. Éder Jônatan Says:

    E aí amigão, sou apaixonado com Opala cara, e esse ficou massa, o ano passado eu fiz um cursinho básico do Blender , mais foi o básico msm, vc ainda tá com o joguinho desse opala ou de outros aí?
    Se tiver me manda por e-mail por favor?
    corujaoopala@yahoo.com.br
    t+
    vlwsãoo

  2. marcos antonio capitanio Says:

    gostei muito do opala, mas no documento qual é a cor que predomina,e se tiver mais fotos me mande.

  3. daniel Says:

    O me manda o arquivo desse carro por favor gostei muito e queria tentar mecher nele se voce puder
    o meu email esse ai Daniel_alves_18@hotmail.com

  4. Maravilhoso seus desenhos com Opalas Says:

    Gostaria de receber alguma sugestão para deixar meu opala 1973 cupê bem legal. Elee marrom, mas estou querendo jogar um preto no teto e no capô para deixa-lo um pouco mais esportivo….

    Márcio Wesley

  5. Maravilhoso seus desenhos com Opalas Says:

    Gostaria de receber alguma sugestão para deixar meu opala 1973 cupê bem legal. Ele é marrom, mas estou querendo jogar um preto no teto e no capô para deixa-lo um pouco mais esportivo e o marrom….

    Márcio Wesley

  6. pedro Says:

    com q programa vc fez o carro?

  7. RAIMUNDO NONATO . LIMA Says:

    OLA MEUS AMIGOS MEU NOME DE GUERRA E COMANDANTE NONATO,SOU OPALEIRO TENHO DOIS POR ENQUANTO.GOSTARIA DE FAZER PARTE DO CLUBE POIA A MINHA INTENÇAO E TER DEIS OPALAS,SE SOUBEREM DE ALGUM OPALA AQUI POR PERTO DE BOA VISTA-RR DA UM TOQUE MANDEM PARA O MEU EMAIL.ABRAOS.

  8. maria jose Says:

    belooooooooooooooooooooooo


Deixe uma resposta

