Super tutorial – Modelando Porcshe 911

Olá galera tô na faculdade e recebi um email que tinha o seguinte enunciado. “Rufus olha e chora”

Quando eu vi achei o tutorial muito interessante e muito bem feito. Para quem está em um nivel um pouco mais avançado é um boa tentar um projeto desses, já que você vai gastar no mínimo uns dois dias entre a modelagem e o render.

Foto do projeto:

Links para os videos no vimeo:

http://vimeo.com/7995299

http://vimeo.com/8280193

http://vimeo.com/8504375

http://vimeo.com/8828583

http://vimeo.com/9166435

http://vimeo.com/9384848

http://vimeo.com/9660608

Ai galera, agora é só se tranca no quarto e fazer né!

Explore posts in the same categories: Projetos, Tutoriais

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Super tutorial – Modelando Porcshe 911”

  1. kelfer Says:

    Cara eu ñ fiz ainda mais parese que vai ficar muito fera.
    Eu tava procurando um tutorial que ensinase fazer um caro.
    Se auguem puder me ajudar com o blender me add no orkut kelfer_marques@hotmail.com.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: